Como fazer um blog

25/08/2008

Se você está pensando em fazer um Blog e não sabe como, não pense ser coisa de outro mundo. Vou ensinar aqui a se fazer um blogspot (blogger). Você irá precisar ter uma conta do gmail. Caso não tenha, clique aqui e faça. Não demora 5 minutos. Segundo passo é fazer uma conta no blogger utlizando sua conta do gmail. Clique aqui para fazer sua conta no blogger. Depois de feito, é só configurar, escolhendo o nome do seu blog, template, etc. tudo muito simples, mas qualquer dúvida fale comigo. Abraços e boa sorte.

Postado por Roberto L. às 20:34  

2 comentários:

Quero ser um parceiro seu, pois foi com seu blog que fiz muita coisa no meu...


Abraço!!!

Dan de Sousa disse...
11/9/08  

olha ker fazer parceria???add meu ban e meu link e me avisa apra eu add seu...

Unknown disse...
5/10/08  

Postar um comentário