Aprenda a fazer uma caixinha com link do seu banner

11/07/2007

Vou ensinar a fazer uma caixinha igual a essa que eu tenho em meu blog, com o banner em cima, para que os outros possam divulgar seu blog. Primeiramente você deve criar seu banner (de preferência no tamanho 120x60). Depois de feito isso, hospede-o em algum lugar. Recomendei fazer isso no Photobucket.

Pois bem, agora entre no painel do Photobucket e copie o campo “URL Link”. Após fazer isto, clique aqui para baixar o código que você usará e siga as instruções.
Para baixar no Easy-Share basta digitar as letras que aparecerão no final da página.

Postado por Roberto L. às 10:34  

9 comentários:

oi pessoal do dicas certas vocês mim ajudaram muito finalmente riei meu banner. mas eu quero outra ajuda, o problema é que eu quero colocar links para downloads embaixo da postagem dos filmes, desenhos e outros. mas a configuração do blogspot não permite ou eu que não estou sabemdo configurar que dicas vocês mim dão. obrigada.

Anônimo disse...
14/8/07  

Valeu ai pela ajuda finalmente consegui criar e colocar o banner no blog!
Já adicionei o seu lá Foi o primeirão!
Valeu mesmo.

Sidnei disse...
13/9/07  

ae ta afim de fazer parceria



http://sorockeiros.blogspot.com

30/3/08  

http://www.nextcriacaodesitesesistemas.com
Parabéns pelas Informações, criação e desenvolvimento do Site!!!!

Anônimo disse...
19/5/08  

ótimo post, eu sabia fazer isso só que havia esquecido. eu tinha gravado no pc o tutorial, mas tive que reinstalar o windows e acabei perdendo.

se quiser parceria estamos ai.

http://suportenaweb.blogspot.com/

está no início, pois eu exclui meu blog antigo, mas estou trabalhando nele all the time.

dica: por que vc não coloca o formulário dos comentários em baixo da postagem?

Soliun disse...
23/10/08  

link me ja te linkei http://trevodownloads.blogspot.com/

luiz.ncs disse...
3/4/09  

Vlw pela dica eu fiz e ficou muito bom!

Lucas Amaral disse...
2/11/09  

Olá amigos!!!

Funcionou legal.

Agora vou tentar aquela famosa caixa onde ficam todos os parceiros juntos, rsrsrs.

Grande abraço!!!

Wagner Romanha disse...
6/11/09  

Gostei ;)

Bjs
Mary
www.cadastraki.com

Anônimo disse...
20/11/10  

Postar um comentário